As fotos sensuais e perturbadores de Marius Sperlich

em

O plano fotográfico é a organização dos elementos no enquadramento. De acordo com o conceito cinematográfico, os planos podem ser divididos em planos gerais, planos médios e primeiros planos. Esta divisão é baseada no distanciamento entre a câmera e o objeto fotografado. Em uma mesma fotografia, podemos ter elementos em diferentes planos, porém ela será classificada no plano em que está o seu assunto principal.

As fotos em plano detalhe, também conhecido como close-up quando se trata de rostos, são aquelas capturas que evidenciam detalhes talvez imperceptíveis, evidencia detalhes mais minuciosos, que normalmente em um contexto mais geral não são tão bem notados. Em algumas situações, pode chegar a criar uma imagem quase abstrata. Geralmente, essas fotografias acabam ficando dramáticas e intensas, principalmente quando fogem do comum, o que é totalmente o caso do fotógrafo alemão Marius Sperlich.

Ele costuma adotar sempre uma estética trashy na hora de clicar, principalmente nos close-ups. Suas fotos são explosivas, sexy e até perturbadoras… envolventes. Pode parecer estranho, mas ao ver a imagem, todos os mínimos detalhes criam uma composição incrível.

Mais sobre o trabalho do fotógrafo:

Instagram

Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s