Abrindo a gaveta. Tirando projetos

Fazia muito, muito tempo que não postava nada no blog. Fazia muito, muito tempo que prendia a respiração. Para ser mais exata, desde o dia 17 de maio de 2016, o dia em que descobri que estava com 7 semanas de gestação.

Ser mãe não estava em meus planos. Já tinha uma resposta pronta para a pergunta: daqui a 2 anos. É difícil explicar para as pessoas a possibilidade de não querer ser mãe, de não pensar sobre o assunto. É difícil os outros entenderem o porque de se priorizar outras coisa, carreira, viagens, sonhos. Difícil entrar na cabeça das pessoas de “ser mãe” não estar nos sonhos de todas as mulheres, como se isso fosse algo obrigatório pelo simples fato de você ter nascido fêmea.

Meu filho nasceu, lindo e saudável, e eu o amo loucamente. Mas tudo isso foi, e é, um grande aprendizado. Exatamente por isso que estou decidida a tirar da gaveta um projeto antigo. Sempre tive vontade de ter um canal no youtube, não porque o que eu tenho para falar seja importante, apenas para compartilhar experiência, e deixar um pouco de quem sou para o mundo. Profundo isso né?  Falarei mais sobre isso no primeiro vídeo.

Enfim, tenho postados um pouco do que estou aprendendo com a maternidade e tenho tido retorno, pessoas comentando, falando de suas experiências. Teve até um pai que me enviou as fotos dos filhos (fiquei super emocionada!).

Mas não será apenas sobre a maternidade, fiquem tranquilos. Será de tudo um pouco, será sobre o meu mundo, Lynelandia.  O primeiro vídeo sairá no decorrer da semana. Espero que gostem.

Enquanto o Gael dorme, a mente que cansou de cansar, começa a respirar e se diverte e cria.

Segue o link do canal

Lynelandia

Deixe um comentário

